Geral
Polícia apreende quatro toneladas de fumo falsificado em Arapiraca

Três pessoas foram presas e quatro toneladas de fumo falsificado foram apreendidas durante uma operação do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL) nesta segunda-feira (23), em Arapiraca.
As investigações feitas pelo Gecoc se estenderam por dois meses, mas apenas nesta segunda o plano de interceptação foi executado. A ação contou com apoio de policiais do Pelopes e Rocam do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, além da vigilância aérea do Falcão 04.
De acordo com assessoria de comunicação da SSP, Genival Aristides Costa foi preso com duas toneladas de fumo falsificado e Ivanildo Rodrigues dos Santos com 100 kg. Além deles, Adailson Januário foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
4VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
5JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL