Geral
BPRv registra ocorrências de porte ilegal e tráfico de drogas e recupera veículo roubado
23/01/2017
Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), no último sábado (21), realizaram apreensões de drogas e de uma arma de fogo, além de recuperarem um veículo roubado, nas cidade de Arapiraca e Maceió.
Na capital, no período da manhã, uma equipe da Unidade se deslocou até o bairro Cidade Universitária, para averiguar uma denúncia anônima de comércio ilegal de drogas na região. Durante abordagens, foi encontrado em poder de David Daniel da Silva, de idade não informada, algumas bombinhas de maconha e a quantia de R$ 73,00 em espécie. Ele foi conduzido até o 8º Distrito de Polícia para os devidos procedimentos.
À tarde, durante uma abordagem de rotina no Trevo do Polo, uma equipe do BPRv ao consultar os dados da motocicleta Honda XRE 300, de cor amarela, conduzida por Gabriel de Almeida Santos, foi constatado que ela teria sido roubada em dezembro de 2016, na cidade de Arapiraca, conforme queixa de roubo/furto apontada na consulta.
O suspeito, bem como o veículo apreendido, foi apresentado na Central de Flagrantes e autuado por Receptação.
Em Arapiraca, interior do Estado, durante uma abordagem a ocupantes de uma motocicleta Honda CG 150, foi encontrado em poder do carona um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas, certa quantidade de cocaína e R$ 321,00 em espécie. Sérgio Leão de Souza Filho, condutor da moto, e Rogério Gonzaga Martins, que estava com a arma e a droga, foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca para os devidos procedimentos.
Mais lidas
-
1RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Dois homens são baleados por policial de folga durante 'brincadeira' de falso assalto em SP
-
4ORGULHO PALMEIRENSE
Professor de Palmeira dos Índios é aprovado em curso nacional de elite do voleibol
-
5IMIGRAÇÃO
Agentes de imigração dos EUA matam motorista colombiano de 26 anos