Geral
3º BPM realiza prisões por porte ilegal de arma de fogo e roubo a pessoa no agreste de Alagoas
28/12/2016

Nas últimas 24 horas o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registrou prisões por porte ilegal de arma de fogo e roubo nas cidades de Coité do Nóia e Campo Grande, agreste alagoano.
O primeiro registro foi flagrado durante a manhã de terça-feira (27), em Coité do Nóia, onde Jean Carlos Moura da Silva, de 22 anos, acompanhado de um menor infrator, de 17 anos, foram apontados por populares como sendo suspeitos de vários roubos a transeuntes do local.
A dupla utilizava uma motoneta Honda Biz, de cor verde, e ao serem detidos acabaram confessando a prática do delito e relataram que tinham jogado dois aparelhos celulares em cima do telhado de uma oficina. Eles foram conduzidos a Delegacia de Igaci.
Já na madrugada desta quarta-feira (28), uma equipe do Pelopes do 3º BPM prendeu Murilo Lessa da Silva, de 30 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Os policiais militares realizavam rondas no Centro de Campo Grande e ao abordar o veículo Hilux, encontrou durante uma busca em seu interior encontraram uma pistola calibre 380 com 15 munições intactas do mesmo calibre.
O jovem confessou a propriedade da arma, sendo então detido e conduzidos à Central de Polícia para os devidos procedimentos.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira