Geral
Marcelo Rezende reclama na TV sobre falta de sexo: ‘Continuo encalhado e na seca’

O apresentador Marcelo Rezende, 64, surpreendeu os telespectadores que acompanhavam o “Cidade Alerta” desta quarta-feira (24). Ao vivo, o jornalista da TV Record reclamou que está “encalhado”, na “seca”, e ainda brincou ao dizer que não lembra mais se fazer sexo é bom.
“Você que está namorando e vai fazer ‘sapecaiaia’ [relação sexual], o mínimo que tem que ter é uma precaução, tem que se cuidar. É o que eu sempre digo: ‘fazer sapecaiaia deve ser bom’. Eu não sei porque faz tanto tempo que eu nem me lembro mais, continuo encalhado, naquela seca, mas enfim”, disparou ele ao exibir uma reportagem no noticiário.
deram certo. “Eu sou a soma dos meus erros, que não são poucos, em busca de corrigir-me”, disse ele que ainda garantiu que não sai com fãs. “A pessoa que te assiste idealiza o que nem sempre você é. A magia da televisão encobre os nossos defeitos. Jamais saí com qualquer fã”, declarou.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira