Geral
Defensoria Pública de Alagoas atua em regime de plantão durante festividades juninas

A partir desta quinta-feira (23), a Defensoria Pública do Estado de Alagoas passa a funcionar em regime de plantão, devido ao recesso junino, que vai até o dia 03 de julho. Neste período, doze defensores públicos se revezarão no atendimento ao público em Maceió e Arapiraca.
O plantão acontece das 8h às 13h30 e é voltado ao atendimento de causas urgentes. Entre elas, busca e apreensão de menor, demandas relacionadas ao direito à saúde, medidas protetivas por violência doméstica e familiar, alvarás, análise de prisões em flagrante e todos os assuntos que necessitem de imediata apreciação do Poder Judiciário.
Foram designados para o plantão os defensores públicos Ariane Mattos de Assis, Marcelo Barbosa Arantes, Patrícia Regina Barbosa, Gustavo Lopes Paes, Daniela Times de Souza, João Fiorillo de Souza, Thaís da Silva Moreira, Welber Queiroz Barbosa, Karina Basto Damasceno, Arthur César Loureiro e Luciana Vieira Carneiro.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira