Geral
Campeão em Roland Garros, Djokovic desenha “coração de Guga” e emociona catarinense
05/06/2016


Campeão em Roland Garros, Djokovic desenha “coração de Guga” e emociona catarinense (Foto: PHILIPPE LOPEZ/AFP)
Gustavo Kuerten foi às lágrimas neste domingo, 05, em Paris. Ao acompanhar a final que deu o primeiro título de Roland Garros ao sérvio Novak Djokovic, o catarinense viu o amigo repetir o gesto feito por ele na conquista do torneio em 2001. Depois de derrotar Andy Murray por 3 sets a 1, parciais de 3/6, 6/1, 6/2 e 6/4, Djoko pegou a raquete, desenhou um coração e deitou no centro dele, com os braços abertos. As câmeras foram logo para o rosto de Guga, que não conteve a emoção com a homenagem.
– Foi um momento muito especial. Muito obrigado a todos. Fiz o coração como Guga, com a permissão dele – disse o tenista sérvio.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira