Geral
“Tive raiva da mentira dela, de tudo. Me senti enganada a vida toda”, diz Maria Rita sobre morte de Elis Regina

Primeira convidada para o bate-papo com Marília Gabriela no novo TV Mulher, que estreou nesta terça-feira terça, no canal Viva, Maria Rita lembrou da perda da mãe, a gaúcha Elis Regina, que morreu aos 36 anos, em 1982, após uma overdose.
Maria Rita contou que estava na adolescência quando leu um livro sobre a mãe e como reagiu ao descobrir que ela usava drogas.
“A história era que ela tinha um problema no coração. Quando li o que era foi complicado. Em me senti enganada a vida toda. Fiquei com raiva na hora. Raiva de tudo. Da mentira, dela, da noção que ela usava droga. Comecei a jogar minhas coisas no meu quarto”, desabafou.
Grandeza da mãe – A cantora disse, ainda, que sempre teve consciência da grandeza de Elis:
“As pessoas paravam, choravam (por ela). Entendi que tinha a ver com a minha mãe. Sempre tive consciência do que ela era de fato. Muitas vezes, a ausência dela indicava o seu tamanho”.
“Sabia que cantar por cantar me destruiria. Fui com muita cautela. Tinha muita comparação, agressividade. Estou com 38 anos e as pessoas ainda lembram. Não foi fácil. O início foi cruel, mas me alimentei disso para me fortalecer”, declarou Maria Rita, que homenageou a mãe em 2012 com o espetáculo Viva Elis, uma série de shows em que interpretava canções do repertório de Elis Regina após 30 anos de sua morte.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira