Geral
Juliana Paes passeia com filhos e o marido no shopping

Depois de treinar muito na companhia de Flávia Alessandra e Giulia Costa, Juliana Paes decidiu fazer um programa família na tarde desta quarta-feira (20). A intérprete da poderosa Carolina Castilho em “Totalmente Demais” curtiu um cinema com o marido, Carlos Eduardo Baptista, e os filhos, Antonio, de 2 anos, e Pedro, que completou 5 anos em dezembro, em um shopping na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Para a tarde no shopping, Juliana, que é líder na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) com o figurino de sua personagem, escolheu um look completamente diferente daqueles cheios de fendas usados pela editora de “Totalmente Demais”. A atriz de 35 anos escolheu um macacão pantacourt branco e uma plataforma fechada, tendo o conforto como palavra-chave da combinação.
Juliana mantém manequim 38 ‘sem grandes paranoias’
Adepta do muay thai, crossfit e TRX para manter a silhueta em forma, Juliana Paes contou em recente entrevista ao jornal “O Globo” que trata do corpo como parte de seu trabalho. “Eu cuido por uma obrigação profissional. Não posso ganhar quatro quilos num final de semana e não conseguir vestir a roupa que o pessoal do figurino fez para mim”, pontuou. Para ela, manter o peso não é um sacrifício. “Não sofro porque sempre gostei de atividade física. Não faço dieta, me exercito para poder comer bem. Quero sair com meu marido, tomar um vinho e jantar. Nunca fui de oscilar muito no peso. Fora o período de gravidez, sempre mantive meu manequim 38 sem grandes paranoias”, afirmou a artista.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira