Geral
Operação da Copes prende seis acusados de furto de mais de 200 animais
Uma nova operação da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) deflagrada nas primeiras horas do último sábado (17), no município sertanejo de Santana do Ipanema, resultou na prisão de seis pessoas envolvidas com o furto de mais de 200 animais, entre cabras e ovelhas. As prisões foram decorrentes da execução de mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juiz da comarca local, doutor Diego Araújo Dantas e contaram com o apoio da promotoria da cidade.
Os presos, todos encontrados no Sítio Salobinho, foram identificados como Antônio dos Reis (58); João Batista da Silva (30); José Antônio Silva dos Reis (28); José Jean Silva dos Reis (19); Nelson Belarmino da Silva (19) e Cícera Vieira dos Reis (30).
A maioria dos acusados são da mesma família e com os mesmos foram apreendidas ainda seis espingardas, sendo quatro de diversos calibres e duas de fabricação caseira.
Neste momento, os presos estão sendo autuados na Delegacia Regional de Santana do Ipanema, pelos crimes de furto, formação de quadrilha e posse ilegal de arma de fogo. Os proprietários dos animais estão sendo aguardados no local para a identificação através dos brincos de marcação das criações.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido