Geral
Fim de semana tem probabilidade de chuvas na maioria das regiões de AL
Durante este final de semana há possibilidade de chuva na maioria das regiões de Alagoas, de acordo com o boletim de previsão climática da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), divulgado nesta sexta-feira (30).
Neste sábado (31), pode chover em alguns pontos isolados nas regiões do Agreste, Baixo do São Francisco, Litoral e Zona da Mata. Já no Sertão e Sertão do São Francisco, o tempo deve ficar parcialmente nublado – com chuva ocasional durante o período.
Já no domingo (1º), há possibilidade de chover isoladamente em alguns pontos das regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste. Nas demais regiões, o tempo deve estar parcialmente nublado.
A temperatura máxima no final de semana deve chegar a 30°C no Sertão do São Francisco e a mínima deve ser de 18°C no Sertão. A umidade relativa do ar fica entre 60% e 98%.
Mais informações podem ser obtidas no site da Semarh (http://www.semarh.al.gov.br) ou nas atualizações da secretaria no Twitter (@semarh_al) e no Facebook (https://www.facebook.com/semarhal).
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios
