Geral
PM flagra plantação de maconha após prender dupla por furto em Arapiraca
Na madrugada desta quinta-feira (22) a guarnição da Radiopatrulha do 3º BPM deteve dois jovens após furtarem objetos e um pé de maconha de uma residência no bairro Brasília, em Arapiraca.
A guarnição havia sido acionada para uma ocorrência de furto e durante rondas na Rua Nossa Senhora do Rosário avistou o casal em atitude suspeita carregando alguns objetos e uma planta que aparentava ser maconha.
Com os jovens foram apreendidos um botijão de gás; duas rodas de alumínio para bicicleta; um lustre; uma válvula de descarga; e objetos de menor valor que haviam sido furtados juntamente com o pé de maconha.
De volta à residência furtada, os policiais constataram uma pequena plantação na casa vizinha, pertencente a Paulo Magalhães Leite, 51 anos. Com a devida autorização do proprietário, a guarnição adentrou à residência e colheu as demais plantas, somando um total de quatro pés.
Os dois jovens e Paulo foram encaminhados à Central de Polícia onde foram autuados por furto e tráfico de entorpecentes.
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios
