Geral
PM prende ex-detendo acusado de tráfico em Viçosa
								   
 Na manhã desta sexta-feira (16), policiais militares da 4ª Companhia Independente prenderam o traficante Ivaldo Gomes dos Santos, 37 anos, na Cida de Viçosa, após denuncia anônima. Segundo os policiais, o infrator é ex-detento do sistema prisional e no momento da abordagem usava uma tornozeleira eletrônica.
A prisão aconteceu na localidade concedida como “Galpão”, centro da cidade, no momento em que Ivaldo vendia drogas para jovens usuários. No local, onde funcionava uma boca de fumo, foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições; dez pedras de crack, quatro gramas de maconha, uma balança de precisão, uma calculadora, nove celulares, cinco pen drives, e a quantia de R$ 2,2 mil em espécie.
O infrator foi conduzido à Delegacia Regional de Viçosa e autuado em flagrante. De acordo com o capitão Guilherme, comandante da unidade, Ivaldo é considerado um grande traficante da cidade e já vinha sendo monitorado pelos policiais há alguns meses.
“Estamos hoje desarticulando este traficante que atuava em Viçosa. Ele é um dos responsáveis pelo tráfico no Galpão da feira municipal. Acreditamos que reduzimos a comercialização de droga aos jovens da cidade, afirmou o oficial acrescentando a importância da população em realizar denúncias. “Peço a todos que continuem nos ajudando com as denúncias feitas através do 181 e do 190 da PM.”
Mais lidas
- 
	
		1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
 - 
	
		2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
 - 
	
		3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
 - 
	
		4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
 - 
	
		5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas