Geral
Central JÁ de Maribondo realiza exames teóricos para carteira de habilitação
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa que a Central JÁ de Atendimento ao Cidadão do município de Maribondo está realizando exames teóricos para quem vai tirar a carteira de habilitação pela primeira vez, renovar o documento ou fazer o curso de reciclagem. Os exames são realizados no horário de 8h às 13h, com o número máximo de três agendamentos por horário.
Para agilizar e melhorar o atendimento aos usuários, os exames poderão ser agendados através da Central de Atendimento do Detran, nos números 0800 082 0194 (para ligações de telefone fixo) e 4002 2194 (para ligações de telefone celular), e pelo site do órgão (www.detran.al.gov.br).
Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, os usuários devem acessar o site do Detran ou entrar em contato com a Central de Atendimento.
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios
