Geral
PM apreende mais três armas de fogo em Maceió
Pela manhã, por volta das 5 horas, no bairro do Farol, uma guarnição da Radiopatrulha apreendeu um revólver calibre 38, com duas munições intactas. A arma foi jogada de dentro de um veículo quando a guarnição desconfiou da atitude do condutor, Filipe Castanheira Ramos, de 27 anos, que foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Já por volta das 18 horas, a guarnição Força Tática, do 5º BPM, durante patrulhamento no Benedito Bentes, deparou-se com um individuo em atitude suspeita que, ao avistar a guarnição, empreendeu fuga abandonando um rifle calibre 44, com três munições intactas e 51 pedras de crack. O material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes.
A terceira arma foi apreendida no bairro do Jacintinho, pela guarnição de motociclistas da Radiopatrulha. Durante uma abordagem a dois indivíduos sendo um deles identificado como Oscar Vilela da Silva Neto, de 19 anos e um adolescente de 17, foi encontrada uma garrucha, com a qual a dupla teria cometido um assalto a uma jovem, subtraindo-lhe dois aparelhos celulares. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
