Geral
Palmeira dos Índios: Rotary lança nesta sexta-feira à campanha Show da Vida, Show de Prêmios
O Rotary Club Palmeira dos Índios, lança nesta sexta-feira (11) a partir das 07h30, em frente à Maternidade Santa Olímpia, café da manhã de lançamento da campanha Show de Prêmios, Show da Vida, que vai sortear no próximo dia 11 de maio (Dia das Mães) 4 motos Honda e um carro OK KM UP da Volkswagen. Toda arrecadação será destinada ao Hospital Santa Rita.
De acordo com Rotary Palmeira o objetivo da campanha é ajudar na reestruturação física do hospital, que é um patrimônio dos palmeirenses e alagoanos desta região, logo todos podem dar sua parcela de contribuição e ajudar o nosso hospital.
“A ideia de realizar essa campanha beneficente surgiu durante uma reunião do Rotary Club Palmeira, quando o nosso companheiro Laércio 4 Rodas apresentou a intenção de mobilizar a sociedade em torno desta iniciativa que foi abraçada pelos demais companheiros e agora está sendo colocada em prática” relembrou Emílio Silva.
As cartelas do Festival de Prêmios Show da Vida serão vendidas a partir da próxima terça-feira (15), ao preço de R$ 20,000 cada. O sorteio acontece dia 11 de Maio (Dia das Mães), às 17h, no Estádio Juca Sampaio. Palmas Veículos, Unimed, Palmeira Gás, Armarinho Machado, Casa Nova, Cunha Distribuidor, Laércio 4 Rodas e Dismoto Honda são empresas patrocinadoras da campanha.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas
-
3TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
4COMUNICAÇÃO
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
5VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal