Geral
CSE vence CSA por 2 a 0 no Juca Sampaio
No confronto entre CSE e CSA quem vencesse iria abrir uma boa margem de pontos para buscar a classificação para as semifinais do Campeonato Alagoano. E o CSE fez o dever de casa, no Estádio Juca Sampaio e venceu o CSA por 2 x 0, pela 8ª rodada.
Zé Paulo fez o primeiro gol da partida aos 7 minutos do primeiro tempo, num começo de jogo equilibrado. O Azulão tentou reagir, mas pouco fazia o goleiro do tricolor trabalhar por causa da boa marcação da defesa.
No segundo tempo aos 12 minutos Zé Paulo driblou Roberto Dias e Pantera ao mesmo tempo perto da pequena área e foi tocado pelo goleiro azulino, recebendo o pênalti. O mesmo Zé Paulo cobrou aos 13’ e colocou com frieza e rasteiro no canto esquerdo de Pantera, que ficou no meio. Foi o segundo gol do CSE. O CSA novamente tentou a reação, mas não conseguiu levando ainda até o final do jogo muita pressão do tricolor.
Classificação
O CSE mantém o 2º lugar do grupo B com 15 pontos e abre cinco pontos de vantagem perante o ASA, o primeiro fora do G2 mas que ainda vai jogar. Já o CSA, mesmo com a derrota por 2 x 0 continua garantindo a liderança do grupo B, somando 12 pontos, e fica impossibilitado de se classificar por antecipação. Na próxima rodada o Azulão recebe o ASA no outro sábado (5), enquanto o tricolorido visita o Murici no mesmo dia.
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
5DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea