Geral
Maribondo recebe nova Central JA de Atendimento ao Cidadão
25/03/2014
A população da cidade de Maribondo e os municípios circunvizinhos da região Agreste receberão nesta quarta-feira (26) mais uma unidade de atendimento JÁ. O empreendimento será entregue pela Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp) , por meio da Superintendência de Atendimento ao Cidadão – JA, às 9h.A nova central beneficiará cerca de 100 mil pessoas do entorno do município. Na ocasião da solenidade, o governador Teotônio Vilela Filho inaugurará a nova central, acompanhado da secretária-adjunta da Gestão Pública, Juliana Barros, e o prefeito de Maribondo, Antônio Ferreira de Barros.
O Já! de Maribondo é a 3ª nova central inaugurada em que inicialmente estarão disponíveis os serviços do Instituto de Identificação, da Secretaria de Estado da Defesa Social (Seds) e do Departamento de Trânsito de Alagoas (Detran). Até o mês de julho serão entregues mais duas centrais, no município de Penedo e de Porto Calvo.
A implantação de novas Centrais Atendimento ao Cidadão – Já! faz parte do projeto de modernização da Gestão Pública, vinculado ao Programa Alagoas Tem Pressa. O novo Já! fica localizado na Avenida Senador Arnon de Melo, 461, no centro do município de Maribondo.
Mais lidas
-
1LUTO NA TELEDRAMATURGIA
Morre Dennis Carvalho, ator e diretor de clássicos como “Vale Tudo” e “Fera Ferida”, aos 78 anos
-
2TEMPO INSTÁVEL
Chuva forte alaga Paraty, deixa moradores ilhados e pertences submersos; veja vídeo
-
3MEMÓRIA
Jaqueta de Dinho, dos Mamonas Assassinas, é encontrada intacta em exumação
-
4DEFESA ESTRATÉGICA
Estados Unidos testam míssil intercontinental Minuteman III com sucesso
-
5ESTADUAL
CRB e ASA voltam a decidir o Alagoano pela quinta vez consecutiva; FAF define datas e locais