Geral
Bombeiros registra 5. 420 atendimentos durante o carnaval
 
								   O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) atendeu a 5. 420 ocorrências de atendimento no período carnavalesco entre o dia 1º a 5 de março, entre as quais dois óbitos.
  O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) atendeu a 5. 420 ocorrências de atendimento no período carnavalesco entre o dia 1º a 5 de março, entre as quais dois óbitos.
Os números foram divulgados na quarta-feira (5) e correspondem à Operação Carnaval realizada nos postos de comando da capital e interior do Estado.
De acordo com o relatório, os dois óbitos registrados pela corporação ocorreram nas cidades de Piranhas e em União dos Palmares. No primeiro município, uma pessoa foi vítima de afogamento e, no segundo, a vítima caiu de uma cachoeira de aproximadamente 40 metros.
Ainda segundo o relatório, das 5. 420 ocorrências da atendimento por parte do Corpo de Bombeiros, 5. 328 foram de ações preventivas junto à população. Essas ações variaram entre combate a incêndios; operação de busca e salvamentos, atendimento pré-hospitalares, afogamentos, crianças perdidas e as ações preventivas e orientação para as pessoas.
Na Operação Carnaval referente ao Corpo de Bombeiros, o boletim de ocorrências ficou assim registrado entre as regiões cobertas pela corporação:
Posto Tabuleiro e Serraria apresentou 20 ocorrências; Posto Alfa teve 2. 186 casos de atendimento; Posto Bravo com 974 ocorrências, enquanto o Posto Charlie apresentou 115 casos.
Já o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) apresentou 459 ocorrências; enquanto o 6º GBM teve 460 casos. No 7º GBM, foram 332 ocorrências, enquanto o 8º GBM apresentou 910 casos.
Mais lidas
- 
	
		1COMUNICAÇÃOTV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
- 
	
		2TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
- 
	
		3CONCURSOPaulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas
- 
	
		4SEGURANÇATrês líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
- 
	
		5SERVIDORGoverno de Alagoas anuncia o maior concurso público da história do Estado