Geral
PM prende dois acusados de assaltar casal de turistas na orla da Ponta Verde
Policiais militares da Força Tática 1 e 2 do Batalhão de Eventos prenderam na noite de ontem (22) dois jovens acusados de assaltar turistas na orla da Praia de Ponta Verde. As prisões ocorreram após o casal que fazia turismo em Maceió denunciar a dupla na Central de Flagrantes.
Após a denúncia, três pessoas foram localizadas no bairro de Cruz das Almas em um veículo Uno Mille de cor branca e placa NLW-2428, o mesmo utilizado na prática do assalto. Dois deles foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por roubo.
Gutemberg Lemos dos Santos, de 19 anos, e Artur Rafael Omena Alto de Oliveira Galvão, de 21 anos, foram presos em flagrante com um revólver calibre 38 com seis munições intactas, no porta-malas do veículo. Além da arma, também foram apreendidos alguns pertences das vítimas, como documentos, aparelhos celulares e um óculos de sol.
Mais lidas
-
1LUTO NA TELEDRAMATURGIA
Morre Dennis Carvalho, ator e diretor de clássicos como “Vale Tudo” e “Fera Ferida”, aos 78 anos
-
2TEMPO INSTÁVEL
Chuva forte alaga Paraty, deixa moradores ilhados e pertences submersos; veja vídeo
-
3MEMÓRIA
Jaqueta de Dinho, dos Mamonas Assassinas, é encontrada intacta em exumação
-
4ESTADUAL
CRB e ASA voltam a decidir o Alagoano pela quinta vez consecutiva; FAF define datas e locais
-
5JUSTIÇA
Juíza natural de Palmeira dos Índios é convocada para atuar por seis meses no STJ em Brasília
