Geral
Samsung Galaxy S5 deve sair em abril
O novo smartphone topo-de-linha da Samsung, chamado até o momento de Galaxy S5, deve chegar ao mercado em abril. É o que garante Lee Young Hee, vice presidente executivo da fabricante coreana, em entrevista à Bloomberg.
Junto com o novo modelo, virá uma atualização do relógio inteligente Galaxy Gear, “com funções melhores e design mais interessante”, garante o executivo.
A intenção da empresa, que vende um em cada três smartphones no mundo todo, é competir de frente com a Apple e, para bater o reconhecimento de digitais incluso no iPhone 5S, a coreana estuda implementar escaneamento de íris em seu novo produto.
“É uma possibilidade, mas não podemos garantir nada ainda a respeito do S5?, disse o vice-presidente.
Na entrevista, pouco se falou sobre as especificações do novo Galaxy, mas Hee garante que a empresa deverá voltar ao básico, focando as melhorias do design na tela e no acabamento da parte traseira.
Mais lidas
-
1LUTO NA TELEDRAMATURGIA
Morre Dennis Carvalho, ator e diretor de clássicos como “Vale Tudo” e “Fera Ferida”, aos 78 anos
-
2TEMPO INSTÁVEL
Chuva forte alaga Paraty, deixa moradores ilhados e pertences submersos; veja vídeo
-
3MEMÓRIA
Jaqueta de Dinho, dos Mamonas Assassinas, é encontrada intacta em exumação
-
4ESTADUAL
CRB e ASA voltam a decidir o Alagoano pela quinta vez consecutiva; FAF define datas e locais
-
5JUSTIÇA
Juíza natural de Palmeira dos Índios é convocada para atuar por seis meses no STJ em Brasília