Geral
Fim de semana em Alagoas deve ser ensolarado
21/09/2013
O sol que vem predominando em Alagoas nos últimos dias deverá continuar pelo fim de semana, segundo o boletim expedido pela Diretoria de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
Com temperaturas variando entre a máxima de 31ºC e mínima de 21ºC, apenas o Litoral e o Baixo São Francisco podem apresentar chuvas ocasionais no sábado (21) e domingo (22). O restante do estado permanece com nebulosidade variável ou parcialmente nublado. A umidade relativa do ar fica entre 56% e 92%.
Para mais informações, consulte o site da Semarh (http://www.semarh.al.gov.br) ou acompanhe as atualizações da secretaria no twitter (@semarh_al) e no facebook (https://www.facebook.com/semarhal).
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4SEGURANÇA
Três líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
-
5JUSTIÇA
Justiça bloqueia R$ 50 milhões de Lula Cabeleira e familiares por loteamento irregular em Delmiro Gouveia