Geral
Flanelinha é preso por envolvimento em furtos contra associação de serventuários
O flanelinha Marcos Aurélio dos Santos, 25 anos, foi preso nesta sexta-feira (20) acusado de envolvimento em uma série de furtos praticados contra a Associação dos Serventuários da Justiça de Alagoas.
Na última ação, os criminosos quebraram a parede e entraram no prédio da entidade, levando vários objetos.
A prisão ocorreu após um trabalho de investigação feita por policiais da DPJM (Diretoria de Polícia Judiciária Metropolitana), comandada pelo delegado Carlos Reis.
Pela manhã, os agentes Marinaldo Olivares e Caio Sutazeli conseguiram localizar o flanelinha próximo ao Fórum da Capital, no bairro Barro Duro, e com o apoio de policiais militares o conduziram para a Central de Flagrantes.
Antes, conseguiram apreender vários objetos furtados da associação, entre eles, geladeira, televisão, gelágua e armário, na casa do acusado, situada em uma grota por trás do Fórum.
Na Central, Marcos Aurélio foi autuado em flagrante por crime de receptação, pelo delegado plantonista Claudemiltikson Benemarcan.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4SEGURANÇA
Três líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
-
5JUSTIÇA
Justiça bloqueia R$ 50 milhões de Lula Cabeleira e familiares por loteamento irregular em Delmiro Gouveia
