Geral
4º BPM prende motorista embriagado após tentativa de suborno
Na tarde de ontem (18), a guarnição motorizada Força Tática 01, pertencente ao 4º Batalhão, enquanto patrulhava no entorno da Praça Padre Cícero, no Clima Bom, abordou o veículo Fiat Uno, placa MVI 8615, constatando que o motorista demonstrava sinais aparentes de embriaguez.
Durante a ação, o motorista identificado como Lenilson Martins de Lima, 46 anos, residente no Conjunto Santos Dumont, tentou subornar os policiais com a quantia de R$ 100, entretanto como não conseguiu, passou a ameaçá-los.
O acusado foi encaminha para a sede da Polícia Rodoviária Federal, onde a embriaguez foi constatada através do exame do etilômetro. Além da autuação administrativa, por parte do BPTran, Lenilson foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde responderá por conduzir veículo sob efeito de álcool, corrupção ativa e ameaça.
Mais lidas
-
1DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
2GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
3MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
4POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
5INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas