Geral
3°BPM prende acusado de furto em Arapiraca
07/08/2012
No início da noite desta segunda-feira (6), uma equipe de Força Tática do 3° BPM prendeu Alexsandro Ferreira Nicácio Silva, 25 anos, acusado de furtar um estabelecimento comercial no Centro de Arapiraca.
Por volta das 19h, o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) recebeu uma ligação informando que um indivíduo havia furtado uma televisão na Eletrônica do Eliezer e que, no início da noite, o mesmo autor teria retornado ao local para tentar furtar novamente. Uma equipe de Força Tática foi até o local e conseguiu prender o acusado.
Ao ser interpelado, Alexandro confirmou que havia furtado a televisão e que a mesma estava guardada em sua residência, na Rua Petrolina, bairro Santa Edwiges.
Com isso, os militares foram até o local e recuperaram o objeto furtado. Alexandro Ferreira foi conduzido a Central de Polícia, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de Furto, previsto no Artigo 155 do Código Penal.
Mais lidas
-
1RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3ORGULHO PALMEIRENSE
Professor de Palmeira dos Índios é aprovado em curso nacional de elite do voleibol
-
4BILHETAGEM ELETRÔNICA
Modernização do VLT reforça agenda de investimentos garantidos por Arthur Lira e faz mobilidade avançar em Maceió
-
5EMANCIPAÇÃO
Mais uma atração é confirmada para o Festival de Inverno de Palmeira dos Índios; show de Rey Vaqueiro custará R$ 495 mil