Geral
Ladrões pulam muro de casa e roubam moto em Coruripe
Um jovem que reside na localidade conhecida como Planalto, nas imediações do distrito Pindorama, em Coruripe, está revoltado com a insegurança que assola do estado de Alagoas. Na madrugada desta sexta-feira (3), criminosos possivelmente armados invadiram a casa de Moacir Peixoto de Araújo e roubaram uma moto e um capacete que estavam guardados na área da residência.
De acordo com o jovem, o assalto foi registrado por volta das 3 horas da manhã. Eles pularam a muro da minha casa e roubaram a moto que eu tinha acabado de comprar. Não sei como eles conseguiram, só que levaram, declarou Moacir em conversa com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br.
A polícia chegou a realizar buscas pela região, mas até a tarde desta sexta-feira (2), a moto, uma Pop de cor roxa, ano 2012, e placa NML-3903/AL, ainda não havia sido localizada. Quem tiver alguma informação sobre o caso pode contribuir ligando para o proprietário da moto, através do (82) 9160-1642, ou para o número da Polícia Civil, o 181.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Penedo.
Mais lidas
-
1DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
2GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
3MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
4POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
5INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas