Geral
Bandidos de Alagoas morrem após assalto a caixa em Pernambuco
Uma grande troca de tiros no Centro da cidade de Jupi, no Agreste pernambucano, durante a madruga desta quarta-feira (1º) terminou com três mortos, entre eles um policial militar. A ação aconteceu durante a uma tentativa de assalto a um caixa eletrônico localizado em um supermercado no centro da cidade. Dois bandidos morreram.
De acordo com o delegado Antônio Carlos Bezerra, de Jupi, os policiais estavam na praça da cidade, quando verificaram o movimento dos bandidos. Eles chegaram de carro, derrubaram o muro e entraram. Os policiais viram e foram até o local. Como tinha outros assaltantes dando cobertura, começou a troca de tiros, relatou o delegado. Além dos dois mortos, outros dois suspeitos foram presos.
Segundo informações da Delegacia Seccional de Garanhuns, alguns assaltantes conseguiram fugir ainda não se sabe a quantidade exata, mas estima-se que por volta de cinco. Eles não teriam levado nenhuma quantia de dinheiro. De acordo com a polícia, a quadrilha é proveniente do estado de Alagoas.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado