Geral
PC recupera objetos roubados da casa do vice-governador
A Polícia Civil recuperou, nesta quinta-feira (26), objetos que foram furtados da casa do vice-governador, José Thomaz Nonô, localizada na Barra de São Miguel. O acusado pelo delito, José Elanilson da Silva Gomes, vulgo Lan, foi detido por policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN). A operação foi comandada pelo delegado titular, Jobson Cabral.
Segundo informações policiais, o acusado confessou o delito e informou onde os objetos estavam. Ele foi conduzido para delegacia do 18° DP, onde o crime está sendo investigado e o delegado titular da Barra de São Miguel, Aydes Ponciano, esclareceu que através da identificação de Lan, vítimas estão denunciando o envolvimento do acusado em outros crimes, tais como roubos e um possível homicídio.
Ele salienta ainda que Lan, faz parte do grupo especializado em furtos, que está sendo desarticulado. Ele provavelmente está envolvido com outros dois acusados, Quinho e Caroço, que foram presos recentemente, disse.
Mais lidas
-
1DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
2GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
3MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
4POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
5INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas