Geral
PC recupera objetos roubados da casa do vice-governador
A Polícia Civil recuperou, nesta quinta-feira (26), objetos que foram furtados da casa do vice-governador, José Thomaz Nonô, localizada na Barra de São Miguel. O acusado pelo delito, José Elanilson da Silva Gomes, vulgo Lan, foi detido por policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN). A operação foi comandada pelo delegado titular, Jobson Cabral.
Segundo informações policiais, o acusado confessou o delito e informou onde os objetos estavam. Ele foi conduzido para delegacia do 18° DP, onde o crime está sendo investigado e o delegado titular da Barra de São Miguel, Aydes Ponciano, esclareceu que através da identificação de Lan, vítimas estão denunciando o envolvimento do acusado em outros crimes, tais como roubos e um possível homicídio.
Ele salienta ainda que Lan, faz parte do grupo especializado em furtos, que está sendo desarticulado. Ele provavelmente está envolvido com outros dois acusados, Quinho e Caroço, que foram presos recentemente, disse.
Mais lidas
-
1RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3ORGULHO PALMEIRENSE
Professor de Palmeira dos Índios é aprovado em curso nacional de elite do voleibol
-
4SEGURANÇA PÚBLICA
Dois homens são baleados por policial de folga durante 'brincadeira' de falso assalto em SP
-
5IMIGRAÇÃO
Agentes de imigração dos EUA matam motorista colombiano de 26 anos