Geral
Pai é preso acusado de estuprar as filhas de 6 e 8 anos no interior de AL
23/07/2012
DA REDAÇÃO
Com Alagoas 24 Horas
A Delegacia da Barra de São Miguel deve instaurar inquérito policial para investigar a denúncia de homem, identificado como José Cláudio Basílio da Silva, de 26, preso na tarde deste sábado (21), por uma guarnição da 5ª Companhia Independente, acusado de estuprar as duas filhas, de seis e oito anos.
As informações sobre o caso ainda são escassas. A reportagem tentou informações junto à Polícia Civil, que alegou não poder repassá-las porque o cartório estava fechado e também tentou junto ao Conselho Tutelar do município e Polícia Militar informações sobre o crime, mas obteve êxito.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social, José Cláudio, que reside no município, foi preso e conduzido à Central de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante de estupro de vulnerável. As crianças deverão ser submetidas a exame de corpo de delito para confirmar o possível estupro.
Não há, no relatório da PM, informações de como se deu o crime e onde estava a mãe das crianças. O caso será investigado pelo delegado Jobson Cabral.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF