Geral
UFC: Após vitória, Chris Weidman dispara que pode ‘finalizar Anderson Silva’
VICTOR SILVA
Blogueiro – Portal Tribuna do Agreste
Nesta quarta-feira (11), os lutadores Chris Weidman e Mark Muñoz entraram no octógono para mais uma luta do UFC. Na luta principal da noite, os dois possíveis desafiantes ao cinturão dos pesos-médios se enfrentaram e o duelo acabou com a finalização de Weidman, sobre Muñoz.
Mesmo sem saber se, de fato, será o próximo desafiante do brasileiro Anderson Silva, Weidman se mostrou bastante confiante em sua vitória, num possível confronto com o Spider. Segundo Weidman, ele acredita que pode finalizar o brasileiro no octógono.
"Eu tenho o comprimento do Anderson Silva, então ele não vai poder jogar pelo lado de fora comigo. Se ele vier para dentro, minhas quedas são muito boas. Eu vou derrubá-lo. Realmente acredito que posso finalizar Anderson e terminar a luta com ele. Acho que posso", afirmou o americano ainda no octógono após a luta.
Ao ser indagado se, caso aconteça o duelo contra o Spider, utilizaria dos mesmos artifícios que Chael Sonnen utilizou para promover a luta, prontamente disparou que é bem descontraído. "Mas não posso ser Chael Sonnen. Ele é um cara talentoso com o microfone. Eu não conseguiria nem fingir ser esse cara. Só vou ser eu mesmo e vou tentar fazer as coisas acontecerem dentro do octógono", disse.
Anderson Silva detém o cinturão do UFC desde 2006, fez 11 defesas de cinturão desde sua conquista e está invicto há 16 vitórias consecutivas.
Mais lidas
-
1VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
3ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências