Geral
CRB vai até Goiânia e perde com gol irregular de Rafael Tolói
02/06/2012
A semana que não começou bem para o Galo da Praia, também não terminou bem. A primeira queda do galo na semana se deu com o desligamento de três jogadores de seu plantel. E agora para finalizar, na noite desta sexta-feira, veio o duro golpe de perder para o Goiás por 1X0, com um gol irregular de Rafael Tolói.
O Galo da Praia entrou em campo determinado a repetir a boa atuação diante do Guaratinguetá, mas teria à frente o Goiás, um dos favoritos ao acesso a Série A e o título da segundona.
Logo, o Verdão do Cerrado foi pra cima e assustava com lances isolados, principalmente, de Iarley. O Jogo era morno e na casa dos 30 minutos da primeira etapa, Rafael Tolói recebeu em impedimento e botou para o fundo da rede, abrindo o placar para o Goiás.
Embora muito truncada a partida, o CRB saia nos contra-ataques, principalmente, com Jadilson que mesmo com a idade um pouco avançada, vem demostrando futebol de jogador que está em início de carreira. O Goiás pressionava, mas o destino do jogo parecia ser esse 1 a 0, com o gol irregular. O Goiás ainda teve a oportunidade de fazer um gol de falta aos 48 do segundo tempo com Davi, mas Anderson fez uma brilhante defesa para o Regatas. Nesse mesmo lance, dois jogadores do CRB discutiram, o que resultou na expulsão de um deles, Gercimar que discutiu com Carlos Magno.
A próxima partida do CRB será no Rei Pelé, na terça, 5, contra o líder e invicto Atlético-PR.
Mais lidas
-
1RELATOS SOBRE O CASO
Homicídio de médico em Arapiraca foi motivado por quebra de medida protetiva e disputa por guarda da filha
-
2ELEIÇÕES NO CHILE
Presidente Gabriel Boric reconhece resultado e parabeniza candidatos do segundo turno
-
3INFRAESTRUTURA URBANA
Obras na Linha Verde avançam e atingem 62% de execução em Maceió
-
4ASSASSINATO
Médica é suspeita de matar colega de profissão a tiros em frente a uma UBS na zona rural de Arapiraca
-
5PERFIL
Quem é Martha Graeff, namorada de Daniel Vorcaro, banqueiro do Master alvo de operação da Polícia Federal