Geral
Empresário é sepultado em clima de emoção em Arapiraca
31/05/2012
O corpo do empresário Flávio Ramon de Almeida, de 25 anos, foi sepultado em clima de muita comoção na tarde desta quinta-feira (31), no Campo Santo São Francisco, na cidade de Arapiraca. Milhares de pessoas, entre familiares, amigos e colaboradores da empresa Concrenorte, da qual era sócio administrador, lotavam ao central de velórios. O que se viu foram pessoas chorando quase em desespero.
O Instituto de Criminalística (IC) ainda não divulgou a causa real da morte do empresário, mas suspeita-se que ele tenha sofrido uma parada cardíaca, decorrente da elevada quantidade de medicamentos que ele tomava para controlar dores nos ossos e a insônia que o acometiam há certo tempo.
A MORTE
O jovem empresário Flávio Ramon de Almeida, de 25 anos, foi encontrado morto no fim da tarde desta quarta-feira (30), em sua própria residência na Rua Tiradentes, localizada no bairro Baixão.
O corpo de Ramon, como era mais conhecido, foi encontrado, já caído no chão, pela mãe, Suely Almeida, dentro do banheiro. Uma equipe de paramédicos e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou à residência, mas ele já estava morto.
Desde que a notícia da morte de Flávio Ramon se espalhou, a residência ficou pequena para a elevada quantidade de pessoas que se dirigiram ao local, entre amigos, familiares e colaboradores da empresa.
Mais lidas
-
1RELATOS SOBRE O CASO
Homicídio de médico em Arapiraca foi motivado por quebra de medida protetiva e disputa por guarda da filha
-
2ELEIÇÕES NO CHILE
Presidente Gabriel Boric reconhece resultado e parabeniza candidatos do segundo turno
-
3INFRAESTRUTURA URBANA
Obras na Linha Verde avançam e atingem 62% de execução em Maceió
-
4ASSASSINATO
Médica é suspeita de matar colega de profissão a tiros em frente a uma UBS na zona rural de Arapiraca
-
5PERFIL
Quem é Martha Graeff, namorada de Daniel Vorcaro, banqueiro do Master alvo de operação da Polícia Federal