Geral
Policia Civil esclarece o homicídio do empresário ”Marcos dos Fogos”
Policiais Civis de Arapiraca, coordenados pelo delegado Genilson Souza dos Santos, conseguiram esclarecer a morte do empresário Marcos Valença Silva, de 57 anos, conhecido como Marcos dos Fogos, executado, em janeiro deste ano, naquela cidade.
Na ocasião, os criminosos invadiram a loja Só Fogos, localizada na Avenida Rio Branco, no bairro Cacimbas, em Arapiraca, e mataram o empresário, na presença de um dos filhos.
De acordo com as investigações e as imagens de um sistema de segurança, já divulgadas pela PC, na época do crime, foram identificados e presos Alex Braz Almeida da Silva; Sidney Alex Carnaúba, taxista e condutor do veículo utilizado no crime; Daniel Charles da Silva, vulgo Danielzinho, que seria o autor do disparo e ainda um adolescente, que também participou da ação criminosa e está apreendido.
Para o delegado, o crime já está esclarecido e ainda ocorrerá a reconstituição com a intenção de confirmar a participação dos autores materiais e esclarecer a ação dos demais integrantes.
Ainda segundo Genilson Souza, no momento diligências estão sendo realizadas com objetivo de prender outros integrantes. A autoridade policial não revelou detalhes sobre os foragidos para não atrapalhar a sequência das investigações.
Quem tiver informações pode entrar em contato com a Central de Polícia de Arapiraca, por meio do telefone 3530-2747, ou ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil (0800-284-9390 ou 181). O sigilo absoluto será garantido.
Mais lidas
-
1RELATOS SOBRE O CASO
Homicídio de médico em Arapiraca foi motivado por quebra de medida protetiva e disputa por guarda da filha
-
2ELEIÇÕES NO CHILE
Presidente Gabriel Boric reconhece resultado e parabeniza candidatos do segundo turno
-
3INFRAESTRUTURA URBANA
Obras na Linha Verde avançam e atingem 62% de execução em Maceió
-
4ASSASSINATO
Médica é suspeita de matar colega de profissão a tiros em frente a uma UBS na zona rural de Arapiraca
-
5PERFIL
Quem é Martha Graeff, namorada de Daniel Vorcaro, banqueiro do Master alvo de operação da Polícia Federal