Geral
Força Tática apreende mais uma arma de fogo em Arapiraca
25/04/2012
Na noite desta terça-feira (24), uma guarnição de Força Tática do 3°Batalhão prendeu Antônio MarcosBranco da Silva, 30 anos, acusado de Porte Ilegal de Arma de Fogo. A prisãoaconteceu no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
Os militares estavamrealizando uma blitz na Rua Manoel Leal, em frente à Escola Crispiniano Ferreira de Brito, quando abordaram um veículoGolf de cor vermelha, com dois passageiros a bordo. Foi feita uma revista pessoal e emseguida uma revista veicular, ao qual foi encontrada uma pistola calibre 380com doze munições intactas.
Antônio Marcos Branco daSilva, que reside no bairro São Luiz II, afirmou ser o proprietário da arma defogo. O mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Polícia,onde foi lavrado um auto de prisão em fragrante por Porte Ilegal de Arma.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master
-
4DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado
-
5SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1