Geral
Hospital arapiraquense é alvo de investigação da PF
O Centro Hospitalar Manoel André (CHAMA) de Arapiraca está sendo investigado pela Polícia Federal, sob a acusação de desviarem verbas do programa de tratamento do glaucoma pelo Sistema Único de Saúde (SUS).Além do hospital, também estão na mira da PF as clínicas oftalmológicas do Instituto Oftalmológico de Alagoas (IOFAL).
Além dessas, outras clínicas em Palmeira dos Índios e Maceió viraram alvo das investigações da PF. Os trabalhos estão sendo coordenados pelo delegado Ramon Menezes. Segundo informações, outros consultórios também poderão sofrer procedimento investigatório.
Os inquéritos tiveram início a pedido do Ministério Público Federal (MPF), que recebeu relatórios produzidos pelo Ministério da Saúde. No documento, foi comprovada a cobrança indevida de consultas em clínica sem Maceió e no interior do estado. O relatório aponta ainda outras irregularidades.
Mais lidas
-
1ANÁLISE MILITAR
Caça russo Su-35S é considerado superior ao F-16 e F-22 por especialista
-
2LIBERTADORES 2024
Palmeiras enfrenta gramado ruim e empata com Junior Barranquilla na estreia
-
3DESFALQUES NO RUBRO-NEGRO
Flamengo confirma lesão de Cebolinha na costela e perde Pulgar por problema muscular
-
4COPA SUL-AMERICANA
Com reservas, Red Bull Bragantino é derrotado pelo Carabobo na estreia
-
5FUTEBOL SÊNIOR
Aguero rompe tendão de Aquiles em jogo do Independiente Sênior e passará por cirurgia