Geral
Hospital arapiraquense é alvo de investigação da PF
O Centro Hospitalar Manoel André (CHAMA) de Arapiraca está sendo investigado pela Polícia Federal, sob a acusação de desviarem verbas do programa de tratamento do glaucoma pelo Sistema Único de Saúde (SUS).Além do hospital, também estão na mira da PF as clínicas oftalmológicas do Instituto Oftalmológico de Alagoas (IOFAL).
Além dessas, outras clínicas em Palmeira dos Índios e Maceió viraram alvo das investigações da PF. Os trabalhos estão sendo coordenados pelo delegado Ramon Menezes. Segundo informações, outros consultórios também poderão sofrer procedimento investigatório.
Os inquéritos tiveram início a pedido do Ministério Público Federal (MPF), que recebeu relatórios produzidos pelo Ministério da Saúde. No documento, foi comprovada a cobrança indevida de consultas em clínica sem Maceió e no interior do estado. O relatório aponta ainda outras irregularidades.
Mais lidas
-
1CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
2FUTEBOL
CSA e ASA podem ser beneficiados com “virada de mesa” da CBF
-
3TELEVISÃO
TV Gazeta negocia possível afiliação com a Band em Alagoas
-
4VOO DE GALINHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
5POLÍCIA
Artista ‘Mamulengo das Alagoas’ é preso em Maceió suspeito de estupro e roubo