Geral
Empresário sofre tentativa de assalto e acaba ferido com dois tiros
Empresário sofre tentativa de assalto e acaba ferido com dois tiros. O comerciante do ramo de peças de carro e mecânica, conhecido como André, ao reagir ao assalto, levou um tiro na mão e outro na perna. Um funcionário que estava com ele na hora do ocorrido também foi baleado na perna.
De acordo com testemunhas que não quiseram se identificar, dois homens chegaram ao local armados, em uma moto CB 300 e placa não anotada. Ainda segundo testemunhas um dos bandidos desceu da moto, armado, e foi até comerciante, que portava uma quantia em dinheiro. O dono do estabelecimento reagiu ao assalto e foi baleado. Os bandidos fugiram sem levar nada.
Os dois baleados foram encaminhados para Unidade de Emergência do Agreste. Nossa equipe não obteve informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Mais lidas
-
1ELEIÇÕES 2026
Datafolha e Real Time Big Data divulgam pesquisas para presidente esta semana
-
2LIBERTADORES 2024
Palmeiras enfrenta gramado ruim e empata com Junior Barranquilla na estreia
-
3PREVISÃO DO TEMPO
Vórtice ciclônico em altos níveis provoca fortes chuvas em SP e outros Estados
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: confira a data limite para pagamento dos salários
-
5DESFALQUES NO RUBRO-NEGRO
Flamengo confirma lesão de Cebolinha na costela e perde Pulgar por problema muscular