Finanças
Projeto abre 20 vagas para nova turma de auxiliar de cozinha
Programa Energia do Sabor é voltado para jovens entre 17 e 25 anos, em situação de vulnerabilidade social
A Naturgy está com inscrições abertas para 20 vagas na nova turma do projeto Energia do Sabor, que oferece formação gratuita para auxiliar de cozinha em parceria com a UniLasalle. Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de novembro, preenchendo o formulário disponível em https://bit.ly/3JNQwrK.
O programa é direcionado a jovens de 17 a 25 anos, com renda familiar de até três salários mínimos, e reserva pelo menos 50% das vagas para mulheres.
Com carga horária de 120 horas e duração de quatro meses, as aulas serão presenciais e ocorrerão na UniLasalle, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O início está previsto para fevereiro de 2026.
O Energia do Sabor é um programa de geração de emprego e renda, que capacita profissionais especializados em gestão de cozinha internacional, preparados para atuar nas áreas de hotelaria e gastronomia. Em mais de 10 anos de atuação, o projeto já formou mais de 500 profissionais.
Documentos necessários para matrícula:
• RG (original e cópia);
• CPF (original e cópia);
• CPF do responsável para menores de idade (original e cópia);
• Certidão de Nascimento (original e cópia);
• Cadastro Único (caso possua);
• Comprovante de residência (original e cópia);
• Comprovante de renda dos últimos três meses;
• Comprovante de conclusão do Ensino Médio (caso tenha concluído);
• Foto 3×4.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil