Finanças
iFood lança campanha com descontos de até 70% em novembro
Campanha 'Novembro Absurdo' oferece vantagens em produtos das categorias Mercado e Farmácia
O iFood iniciou a campanha “Novembro Absurdo”, trazendo descontos de até 70% e frete grátis em diversos produtos durante todo o mês de novembro. A ação, que antecipa a Black Friday, contempla não apenas refeições, mas também itens das categorias Mercado e Farmácia, incluindo produtos de beleza e cuidados para bebês.
As ofertas especiais, conhecidas como “WOW”, estarão disponíveis ao longo de novembro, permitindo que consumidores aproveitem as promoções sem precisar esperar pela data oficial da Black Friday.
No aplicativo, os descontos estão organizados em páginas temáticas. Na seção Mercado, as promoções são divididas por dias dedicados a diferentes segmentos, como limpeza, bebidas e alimentos. Já na categoria Farmácia, o destaque fica para o Novembro da Beleza — com descontos em cuidados para a pele às segundas e terças-feiras — e para o Novembro das Fraldas, que oferece benefícios e cupons exclusivos.
Com a campanha, o iFood projeta um crescimento de 24% em novos usuários e um aumento de 34% no tráfego da plataforma.
Neste mês, a empresa também realiza a Super Ofertas 11.11, que acontece na próxima terça-feira (dia 11), ampliando ainda mais as oportunidades de desconto.
“Por meio de tecnologia de ponta, dados e personalização, unidos ao profundo conhecimento dos hábitos dos brasileiros, nesta Black Friday conseguimos criar experiências únicas para os consumidores”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing do iFood.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados