Esportes
CBF aponta 'boa evolução' de Neymar, mas retorno segue indefinido
Camisa 10 do Santos passou por nova ressonância magnética
A poucos dias do início da Copa do Mundo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou nesta segunda-feira (8) que o atacante Neymar apresentou "boa evolução" após novos exames realizados durante o processo de recuperação de uma lesão muscular de grau dois na panturrilha direita.
Apesar do resultado positivo da ressonância magnética, a entidade não estabeleceu um prazo para o retorno do camisa 10 aos gramados.
"O atleta Neymar foi submetido a ressonância magnética nesta segunda-feira. O exame apontou boa evolução em seu tratamento, dentro dos parâmetros esperados. Ele seguirá o processo de recuperação e de preparação física planejado pela comissão médica da seleção brasileira", informou a CBF em comunicado.
Na entrevista coletiva que antecedeu o amistoso entre Brasil e Egito, o técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, afirmou que espera contar com o atacante nos treinamentos ao longo desta semana.
Ainda assim, a presença de Neymar na estreia do Brasil no Mundial, diante de Marrocos, no próximo sábado (13), é considerada improvável.
Mais lidas
-
1JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
2PERFIL | JUSTIÇA
Quem é a juíza Elizabeth Machado Louro, responsável pelo julgamento do Caso Henry Borel
-
3ATAQUE NA PRAIA DE PIEDADE
Menino de 11 anos é atacado por tubarão e passa por cirurgia em Pernambuco
-
4EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?