Esportes
Após temporada frustrante, Hamilton encerrou parceria com empresário, diz mídia
Marc Hynes não trabalhará mais com o piloto da Ferrari
Após uma temporada decepcionante em 2025 pela Ferrari, o piloto Lewis Hamilton, heptacampeão mundial de Fórmula 1, decidiu encerrar a parceria com Marc Hynes, seu empresário de longa data.
A decisão, noticiada pelo tabloide Daily Mail, ocorreu pouco tempo depois de seu engenheiro de corrida, Riccardo Adami, ter sido afastado do cargo.
Empresário do britânico entre 2015 e 2021, Hynes havia retomado o trabalho com Hamilton pouco tempo após sua ida para a escuderia de Maranello, ficando responsável por supervisionar a logística e os assuntos relacionados às corridas do piloto.
De acordo com o veículo britânico, a separação foi amigável e motivada exclusivamente pelo desejo de Hamilton de buscar novos desafios.
Hynes pode assumir um novo cargo na Cadillac e, segundo a fonte citada pelo Daily Mail, também poderá integrar a empresa de gestão de negócios esportivos de Hamilton, conhecida como Projeto 44.
O jornal The Times, por sua vez, informou que o multicampeão também está prestes a se despedir de sua secretária de imprensa, Gabriela Kwaku Yeboah, conhecida pelo apelido de "Ella".
Mais lidas
-
1FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
2TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
3EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais
-
4SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
5LUTO NO SERTÃO
Ex-vice-prefeito Édson Magalhães morre atropelado em Santana do Ipanema; liderança marcou os últimos 20 anos na região