Esportes
CSE estreia com vitória sobre o Penedense na Copa Alagoas
O CSE começou bem a sua caminhada na Copa Alagoas. Jogando em casa, o Tricolor venceu o Penedense por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em partida válida pela primeira rodada da competição.
O confronto teve início às 19h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e contou com bom apoio da torcida local. O único gol da partida saiu aos 21 minutos do primeiro tempo, marcado por Tiago Magno, que garantiu a vitória do CSE ainda na etapa inicial.
Após abrir o placar, o CSE soube administrar o resultado, manteve a organização defensiva e segurou as investidas do Penedense, assegurando os três primeiros pontos no campeonato estadual.
Com o triunfo, o CSE larga na frente na Copa Alagoas e ganha confiança para a sequência da competição, enquanto o Penedense buscará a recuperação nas próximas rodadas.
Mais lidas
-
1FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
2TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
3EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais
-
4SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
5LUTO NO SERTÃO
Ex-vice-prefeito Édson Magalhães morre atropelado em Santana do Ipanema; liderança marcou os últimos 20 anos na região