Esportes
TV flagra desabafo de Vinicius Júnior sobre vaias e individualismo no Real Madrid
Leitura labial revela críticas do atacante brasileiro a colegas durante vitória sobre o Betis; Xabi Alonso cobrou mais marcação.
O programa "El Día Después", da TV espanhola Movistar Plus+, utilizou leitura labial para registrar o desabafo de Vinicius Júnior durante a vitória do Real Madrid sobre o Betis por 5 a 1, no último domingo (4), pelo Campeonato Espanhol, no Santiago Bernabéu.
Especialistas analisaram imagens e identificaram um momento em que o atacante brasileiro conversa com o técnico Xabi Alonso, reclamando do comportamento individualista de alguns companheiros, especialmente Gonzalo García.
"Assim é impossível. É f... Eles têm que tocar a bola. Aqui todos querem driblar e depois eu que sou vaiado. Fala para o Gonzalo (García) que ele tem que passar uma. Não toda vez, mas pelo menos uma", disse Vinicius Júnior, segundo a leitura labial apresentada pelo programa.
Apesar das críticas, Gonzalo García foi um dos destaques da partida, marcando três dos cinco gols do Real Madrid. Asencio e Fran García completaram o placar para o time merengue.
As câmeras também captaram Xabi Alonso orientando Vinicius Júnior em campo, exigindo maior participação defensiva. "Vamos homem, vai! Droga, pressão! Vai, pressiona!", gritou o treinador. "Não pare e pressione! Vamos lá", insistiu Alonso.
Na reta final do jogo, Vinicius Júnior foi substituído e acabou vaiado por parte da torcida. O atacante atravessa um período de jejum no clube espanhol, sem marcar gols desde 4 de outubro, quando fez dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Villarreal, pela LaLiga.
Mais lidas
-
1FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
2TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
3EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais
-
4TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
5LUTO NO SERTÃO
Ex-vice-prefeito Édson Magalhães morre atropelado em Santana do Ipanema; liderança marcou os últimos 20 anos na região