Esportes
ASA e Juazeirense se enfrentam em duelo decisivo pelo topo do Grupo A4
Neste domingo, 27 de julho, às 19h, em Arapiraca, o líder ASA recebe a Juazeirense buscando consolidar vantagem, enquanto o time baiano visa encostar na ponta da tabela. A partida será disputada no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e abre a 14.ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
O ASA lidera o Grupo A4 com campanha consistente, enquanto a Juazeirense ocupa a segunda colocação no grupo.
No único confronto entre as equipes nesta temporada, o ASA venceu o Juazeirense por 3 a 0, com gols de Júnior Viçosa, Thiago Alagoano e Marcelo Toscano.
Nos últimos encontros, a série indica superioridade alvinegra: vitória do ASA em abril de 2025, além de outros resultados favoráveis nos confrontos anteriores.
O ASA soma 5 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no segundo tempo dos seus jogos no campeonato até aqui. A Juazeirense registra desempenho similar na segunda etapa: 4 vitórias, 7 empates e 2 derrotas em 13 jogos .
Sob o comando do técnico Raniele Ribeiro, o time alvinegro destaca-se por transições ofensivas rápidas e forte aproveitamento no segundo tempo.
O ASA aposta no entrosamento e capacidade ofensiva no segundo tempo para manter a liderança. Já a Juazeirense vai explorar a firmeza defensiva e tentar surpreender com transições e bola parada.
Se o ASA confirmar sua consistência e repetir o desempenho do último confronto entre as equipes, tem boas chances de ampliar a vantagem na ponta da tabela. Já a Juazeirense, ciente das forças do adversário, precisa inovar na estratégia e maximizar o tempo de posse e reação para tentar surpreender fora de casa.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
5DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec