Esportes
De folga no fim de semana, Palmeiras aprimora infiltração e posicionamento
Sem jogo neste final de semana, o Palmeiras realizou na manhã deste sábado mais uma sessão de treinamento em preparação ao confronto com o Mirassol, na quarta-feira, às 19h, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras tem 22 pontos, e o time do interior de São Paulo, 17.
A comissão técnica chefiada por Abel Ferreira comandou dois trabalhos simultâneos. De um lado do campo, um time construía e infiltrava enquanto outro marcava e balançava a linha defensiva; do outro, uma equipe aprimorava posições e movimentações específicas com o auxílio de estacas. Na parte final do treino, foi feita uma disputa de nove contra nove jogadores em dimensões reduzidas.
Como já havia acontecido na sexta-feira, o atacante paraguaio Ramón Sosa, que foi contratado junto ao time inglês Nottingham Forest, treinou normalmente. Mauricio está em recuperação de um procedimento no ombro direito e cumpriu cronograma no campo.
Já Piquerez, Giay e Murilo não treinaram no gramado. O lateral uruguaio foi submetido a uma cirurgia dentária, enquanto o argentino se recupera de uma entorse no joelho direito, e Murilo tem uma lesão na coxa esquerda.
O time de Abel Ferreira volta a treinar na manhã deste domingo, às 10h. O Palmeiras venceu os três últimos jogos contra o Mirassol, mas foi derrotado no último confronto disputado no Allianz Parque, em 2021.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
3MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso