Esportes
Cuello se recupera, é liberado por médicos e reforça Atlético-MG em visita ao Bahia

O técnico Cuca ganhou um grande reforço de última hora no Atlético-MG que visita o Bahia, neste sábado. Peça fundamental no esquema do treinador desde o começo da temporada, o atacante Cuello foi liberado pelos médicos e reforça a equipe em Salvador.
"O atacante Cuello foi liberado pelo Departamento Médico e está à disposição de Cuca para a sequência da temporada! Bom retorno, hermano!", oficializou o Atlético-MG, dando a boa notícia à torcida e ao treinador.
Cuello foi relacionado entre os 23 nomes que Cuca levará para o embate da Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada do Brasileirão. Outra novidade na lista é o lateral-esquerdo Guilherme Arana, outro jogador que vinha sendo desfalque por lesão.
Com a ausência de Rony, suspenso, Cuca tinha Hulk, Dudu e Júnior Santos como principais opções para o ataque. Ocorre que o trio costuma se dedicar pouco à marcação, o que deixaria a equipe vulnerável diante de um oponente forte em seus domínios. Cuello não apenas volta como deve estar entre os titulares por seu dinamismo de também auxiliar na defesa.
Foram dois meses sem o jogador, que já defendeu o clube em 25 jogos na temporada, sendo titular em 23. Cuello se contundiu diante do Maringá, pela Copa do Brasil, ainda em maio. Saiu de campo com um problema muscular na coxa direita.
Cuca conta com voltas, mas também tem baixas importantes. Além de Rony, o goleiro Everson também cumpre suspensão, enquanto Fausto Vera não se recuperou da gastroenterite e ficou fora dos relacionados. Patrick. Com fratura por estresse na coluna, é outra ausência.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira