Esportes
Al-Nassr renova contrato de Cristiano Ronaldo até 2027
Aos 40 anos, CR7 mira alcançar marca de mil gols
Após uma longa novela e vários rumores sobre uma provável saída, o atacante Cristiano Ronaldo, de 40 anos de idade, teve seu contrato renovado com o Al-Nassr, na Arábia Saudita, até 2027.
A terceira temporada do português no clube saudita não foi muito positiva em matéria de resultados, pois o time de Riad ficou sem títulos durante 2024/25, apesar do grande investimento por trás do projeto. O vínculo do astro terminaria na próxima segunda-feira (30).
Em campo, CR7 teve uma temporada recheada de gols e partidas, pois entrou em campo 42 vezes e anotou 35 tentos, além de ter concedido quatro assistências.
"Um novo capítulo começa. Mesma paixão, mesmo sonho. Vamos fazer história juntos", escreveu o multicampeão em suas redes sociais.
No Al-Nassr desde 2023, CR7 tem 99 gols em 111 jogos pela equipe saudita. Com contrato até 2027, o craque sonha em alcançar até lá a marca de mil tentos. Atualmente, o lusitano soma 938 gols oficiais em sua carreira.
Pioli e Al-Nassr seguem caminhos distintos
Se Cristiano Ronaldo permaneceu, o técnico italiano Stefano Pioli foi embora. O experiente comandante foi demitido do clube de Riad depois de apenas nove meses na função.
A equipe saudita ainda não comunicou o substituto de Pioli, mas o nome do português Jorge Jesus, ex-comandante do arquirrival Al-Hilal, é um dos mais mencionados pela imprensa local.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias