Esportes
Pogba se diz pronto para voltar e acusa Juve de tê-lo abandonado
Jogador francês está próximo de reforçar o Monaco
Pronto para voltar aos gramados, o meio-campista Paul Pogba, campeão mundial em 2018 pela França, acusou a Juventus de tê-lo abandonado após cumprir 18 meses de suspensão por doping.
Sem clube atualmente, o jogador de 32 anos está próximo de reforçar o Monaco, que terminou a edição passada da Ligue 1 em terceiro e disputará a Champions League na próxima temporada.
Pogba viveu o pior momento de sua carreira enquanto defendia a Velha Senhora, pois sofreu com inúmeras lesões e foi flagrado em um exame antidoping. O francês, contudo, não aprovou as atitudes da Juve durante esse período.
"Perguntei se poderia fazer massagens e ter um preparador físico, mas não me deram. Eu tinha esse direito, sempre fiz parte da equipe. Eles não foram muito gentis comigo, não me apoiaram e fiquei chocado. Diziam que eu ia parar de jogar futebol e até tive que sair da Itália", disse Pogba em entrevista ao programa "Sept à Huit", da TF1.
Sem jogar desde 2023, o experiente meio-campista declarou que treinou sozinho para se manter em forma. "Estou mentalmente e fisicamente pronto e mal posso esperar para voltar a jogar", declarou.
Pogba nunca atuou profissionalmente no futebol francês, embora tenha jogado nas categorias de base do Le Havre. Em sua carreira, o atleta só defendeu as cores do Manchester United e da Juventus.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5TELEVISÃO
Betty Gofman se despede de 'Êta Mundo Bom!': "Medéia foi pro hospício e vai morar pra sempre no meu coração"