Esportes
Trump recebe delegação da Juventus na Casa Branca
Grupo era composto por atletas, dirigentes e comissão técnica
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, recebeu nesta quarta-feira (18) no Salão Oval da Casa Branca, em Washington, a delegação da Juventus, que está no país para disputar o Mundial de Clubes da Fifa.
Além de alguns atletas do plantel da Velha Senhora e do técnico Igor Tudor, o grupo também foi composto por John Elkann, presidente da Stellantis e proprietário do clube italiano, e Gianni Infantino, presidente da Fifa.
Os únicos americanos presentes na delegação foram o meio-campista Weston McKennie e o atacante Timothy Weah, filho de ex-Milan George Weah.
Em meio ao encontro, Trump falou sobre a questão da imigração. Apontando para os jogadores estrangeiros que estavam atrás dele, entre eles Dusan Vlahovic e Manuel Locatelli, o presidente declarou que são bem-vindos ao país.
"As pessoas vêm, mas têm que fazer isso legalmente, assim como esses caras atrás de mim. Se vierem legalmente, nós os queremos", disse o republicano.
A Juventus, que caiu no grupo G do Super Mundial de Clubes, vai estrear hoje na competição, a partir das 22h (de Brasília), contra o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5TELEVISÃO
Betty Gofman se despede de 'Êta Mundo Bom!': "Medéia foi pro hospício e vai morar pra sempre no meu coração"