Esportes
Mundial de Clubes começa sem gols, brasileiros estreiam hoje
Inter Miami e Al Ahly ficaram no zero nos Estados Unidos
A partida inaugural do Mundial de Clubes da Fifa foi animada, mas Inter Miami, dos craques Lionel Messi e Luis Suárez, e Al Ahly, do Egito, ficaram no zero nos Estados Unidos.
O duelo foi aberto e as duas equipes criaram boas oportunidades de gols, mas a pontaria dos jogadores de ambos os lados não estava em dia.
O veterano argentino Oscar Ustari, do clube anfitrião, foi um dos principais destaques, pois pegou uma penalidade e fez defesas importantes para assegurar a igualdade do placar.
Referência do Inter Miami, Messi tentou furar a muralha egípcia e até fez o público do Hard Rock Stadium vibrar, mas só depois percebeu que a cobrança de falta do argentino havia tocado a rede do lado de fora.
Com a expectativa de gols, quatro jogos válidos pelo Super Mundial de Clubes ocorrerão hoje em diferentes cidades americanas, entre eles de dois brasileiros: Botafogo e Palmeiras.
O Verdão pegará o Porto, a partir das 19h (de Brasília), enquanto o Fogão terá pela frente o anfitrião Seattle Sounders, às 23h. Os jogos Atlético de Madrid vs PSG e Bayern de Munique vs Auckland City completam a jornada de duelos.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5TELEVISÃO
Betty Gofman se despede de 'Êta Mundo Bom!': "Medéia foi pro hospício e vai morar pra sempre no meu coração"