Esportes
Militão participa do último treino do Real Madrid antes da viagem para o Mundial de Clubes
O Real Madrid realizou neste sábado seu último treino na Espanha antes de embarcar para os Estados Unidos para a disputa do Mundial de Clubes. Éder Militão, recuperado de lesão, participou de parte da atividade com o grupo. Endrick ainda continua em processo de reabilitação.
No treino deste sábado, a comissão técnico chefiada por Xabi Alonso dividiu os jogadores em dois grupos para exercícios de movimentação e marcação sob pressão. Depois, o elenco participou de dinâmicas de transições ofensivas com pressão alta e de um jogo em campo reduzido, com equipes de 10 contra 10.
O zagueiro Éder Militão passou por cirurgias de ligamento cruzado anterior (LCA) nos dois joelhos e ficou muito tempo longe dos gramados. Em situação semelhantes, recuperados de problemas físicos, Rüdiger, Carvajal e Alaba também participaram de parte da atividade.
Já Endrick se recupera de uma lesão no posterior da coxa. Inicialmente sua volta ocorreria somente no fim de julho, bem depois do dia 13, quando ocorre a decisão do Mundial. Apesar disso, o atacante brasileiro foi incluído na lista de 34 nomes do Real Madrid para a competição nos EUA. Mendy e Camavinga também continuam em processo de recuperação.
A equipe do técnico Xabi Alonso estreia no Mundial de Clubes na próxima quarta-feira contra o Al Hilal, da Arábia Saudita, no Hard Rock Stadium, em Miami, às 16h (de Brasília). Os times integram o Grupo H, que conta ainda com o mexicano Pachuca e o RB Salzburg, da Áustria.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5RELATOS SOBRE O CASO
Homicídio de médico em Arapiraca foi motivado por quebra de medida protetiva e disputa por guarda da filha