Esportes
Multicampeã de jiu-jitsu, Gabi Garcia é beijada a força por australiano antes de luta intergênero: ‘você cruzou a linha’; vídeo
Nas redes sociais, Jones chegou a dizer que a luta seria cancelada pois “os brasileiros não sabem brincar."
A brasileira multicampeã de jiu-jitsu Gabi Garcia quase cancelou uma luta marcada com o australiano Craig Jones, em Las Vegas, nos Estados Unidos, após o lutador agarrar seu rosto para um beijo aparentemente forçado durante a pesagem pré-luta. Enquanto eram filmados por várias pessoas, Jones puxa a cabeça de Gabi para baixo e força um beijo em seus lábios.
A brasileira reagiu imediatamente, com feição de infignação ela disse: "Você cruzou a linha! Aproveite seu show." Nas redes sociais, Jones chegou a dizer que a luta seria cancelada pois “os brasileiros não sabem brincar." A interação gerou uma enxurrada de reações de fãs na web e de grandes nomes do UFC.
Vencedora de quatro medalhas de ouro no ADCC, Garcia é uma grappler altamente condecorada. Em uma entrevista ao MMA Fighting antes da luta, a brasileira afirmou: "Já faz muito tempo... Ele está me irritando há tanto tempo que eu quero esmagá-lo."
Em entrevista ao site “MMA Fighting”, a brasileira disse que, embora ela e Craig sejam amigos, ela deseja “amassar” o australiano.
— Ele está me enchendo tanto o saco que eu quero amassar ele. Eu até perguntei se poderia usar mordida na luta. Ele é um cara chato, é um cara do bem, mas é chato. Ele grava tudo, ele fala da minha vida pessoal para as pessoas. Eu vou te amassar lá.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
-
5EUA
Senado dos EUA apresenta projeto de lei para usar ativos russos congelados para ajudar a Ucrânia